«Seibo no Kishi» (Cavaleiro da Imaculada)
24
Mar 16
publicado por FireHead, às 07:26link do post | Comentar

Nesta Páscoa, peçamos a graça de Cristo Ressuscitado para nos manter na esperança da Igreja, porque ela não "falha". Num mundo e em sociedades cheias de guerras, violência, crimes, corrupção, impurezas, injustiças, onde parece que já não existe esperança humana, é esta esperança que nos conduz para a frente. Nesta esperança podemos encontrar alegria, às vezes uma grande alegria, noutras uma grande paz.

Além disso, é meu sincero desejo que todos vós propagueis com maior entusiasmo esta esperança da Páscoa, alegria e paz no vosso meio, nas diferentes paróquias, serviços, escolas, universidades, comunidades, para que mais pessoas possam aproximar-se do Cristo Ressuscitado. Concretamente, espero que haja no próximo ano um aumento significativo de catecúmenos nas paróquias, escolas e catequeses. Lembrai-vos de mandar esta mensagem para os jovens para que com esta esperança eles sintam a maior urgência da missão e responsabilidade a fim de aceitarem a chamada do Senhor para se dedicarem totalmente ao serviço de salvar almas.

Nesta época da Páscoa do Ano Jubilar da Misericórdia, peço a todos vós que recorrereis a Regina Coeli, Spes Nostra, Mater Misericordia (Rainha dos Céus, Esperança Nossa, Mãe da Misericórdia). Que a pureza e o amor justo do seu vulto nos vigiem, para que todos nós possamos encontrar a misericórdia e a esperança do Pai Celeste nas nossas dificuldades diárias, incertezas e aparentes falhas, e que a Sua Misericórdia esteja presente quando disseminamos esperança, alegrai e paz aos nossos vizinhos.


D. Stephen Lee


Março 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
25
26

28
29
30
31


Links
Pesquisar blogue
 
blogs SAPO